segunda-feira, 12 de maio de 2008

Essa comuna é a mais linda!


Queridos amigos, quero compartilhar com todos minha alegria por ter estado no THE WALL CAFÉ no sábado dia 10 de maio. Que energia maravilhosa! Que amigos queridos! A Colúmbia, a banda do WALLACE, dono do local, MARAVILHOSA, estraçalhando em todas as interpretações! Tudo fantástico, combinado com o evento. Titio Marco Antônio e eu estavamos envolvidos em compromissos inadiáveis em Santos e só pegamos a estrada naquele puta frio porque era pra encontrar com vocês. Valeu muuuuuuuuuito a pena. Conheci a Alessandra, a Gabriela e o marido dela. Pudemos rever os amigos de sempre. Pude me apaixonar novamente pelo querido amigo BIG, mais que querido, puta energia do bem, junto com seu filho lindo e com sua poderosa e maravilhosa mulher, puta família. Sem contar que o BIG estava lindo com seu novo visú. Estavam todos lindos, Baleeira e seu sorriso, Karen e seu cabelão vermelho, Katita e suas calças justérrimas, Rumorosa e seu decote, Denise e seus amigos, Cláudia e sua amizade, junto com seus brincos belíssimos, a Shone e seu carinho de mãe( do titio? heheeh), a Andréia Cunha e toda sua alegria e espontaneidade, gente, foi tudo de bom. Encontro perfeito que já trouxe novos membros pra comuna : o CARLOS. Bem-vindo. Um abraço apertado pra todos. O titio agradece o carinho e a força dessa comuna. Um beijaço meu, galera e minhas desculpas para os nomes que não lembrei. É que sou a mais velhinha da comuna... dêem o desconto, tá? hehe


Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Nem fui... =(

Não choveu na colheita...